quarta-feira, 17 de setembro de 2014

vamos economizar...QUANDO FOR REMOVER MANCHAS.

Então eu estou em um período de mão de vaca ...rssrsr
em si tratando de produtos de limpeza, caramba as industrias cada dia mas inventam
e aumentam...ai eles fazem uma bela oferta de lançamento euzinha compro me APAIXONO e 
ai no mês seguinte...o treco triplica quadriplica caraca...tá dificil.
então hoje trago para você uma receitinha aprovadíssima na minha casinha MEIO lavanderia...
pois oh! casa pra ter roupas para lavar ...MAS
vamos lá ...
SÓ DE OLHAR VOCÊ VAI SABER DE QUEM ESTOU FALANDO E DE SEUS SIMILARES...
não citarei nomes pois não quero pagar rooteis...
RSRSRSRSRS


A RECEITA É 
uma medida para cada um...
então se colocar 1 xicara será uma de cada.
bem eu aconselho a você fazer
uma xicara pois o grande segredo é 
NÃO PODE PEGAR UMIDADE
então o potinho tem que estar bem tampado.
senão amiga vai virar PEDRA.




APLIQUE NA MANCHA 
ante molhe...



aplique o produto


molhe de novo
ai esfregue
se tiver uma escovinha melhor
senão vai na mão mesmo...





coloque na maquina para lavar normalmente e pronto.
AH! não economize no sabão que ira fazer
pois se for um sabão daqueles que usamos para lavar tapetes e 
chão os mas baratinhos sabe?!
ACHO QUE NÃO TERÁ UM RESULTADO
TÃO BOM.
bem fica a dica.



obrigada pelo seu ENORME carinho.
estou bem melhor se deseja saber...
estou com saudade de passear pela sua casinha 
para saber das novidades
mas por aqui está CORRERIA.
mas prometo dormir mas cedo e acordar bem cedinho pra 
TER MAIS TEMPO.
vou pedir a DEUS uns dias com 30 horas...
rsrsrsrsr

QUE A ALEGRIA DE UMA CRIANÇA 
POSSA ESTAR DENTRO DE VOCÊ.

lembrando...
MOLDURAS SÓ COLOCAMOS EM 
BELAS ARTES...

beijocas,sejamos gentil.
adriana.




10 comentários:

  1. Que boa dica!!Valeu!!!bj, boa noite, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,adorei essa dica!
    Vou fazer com certeza,pois realmente esses produtos estão muito caros,não dá pra ficar comprando sempre.
    Que bom que você está melhor.
    Um beijão e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Perfecto para quitar las manchas!
    Nos alegramos que estés mejor Adriana!
    Muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  4. Que máximo nunca imaginei que poderi afazer algo assim economizando...
    Amei a dica

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compalhar essa receitinha. Vou testar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Adriana, saudades!!!!
    Desculpe a demora, mas aqui estou na correria amiga...estou nos preparativos da comemoração das minhas Bodas de Prata!!! Mas prometo que devagarinho eu venho.
    Menina essa foi uma dica interessante, porque os produtos de tirar manchas daquela marca são caros.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Adriana querida, eu amei essa dica maravilhosa! Os produtos de limpeza estão realmente caríssimos!
    Temos que procurar alternativas com certeza e essa dica é maravilhosa! Vou fazer para experimentar e tenho certeza que vou amar! Desejo uma noitinha de paz regada pelas mais ricas bençãos do nosso Pai Celestial! Bjos!
    Ah, já estou por aqui viu!?

    ResponderExcluir
  8. Adriana concordo com você, produtos de limpeza estão carinhos. Adorei a dica! Vou fazer. Depois te falo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parecia propaganda de tv aquela sabe kkkkk sempre procuro o mais barato adorei a dica. Bom find

    ResponderExcluir
  10. Puxa... como tu és esperta. Ah, eu vou tentar! Se for pra economizar, eu tento qualquer coisa hahaha

    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.