sábado, 6 de setembro de 2014

TAG : ROTINA DE BLOGUEIRA.

bem minha querida amiga ANAJÁ irmã de coração assim decidido por nós e por DEUS.
Tios queridos e escolhidos por EDU, pessoas especiais que aprendemos a amar e hoje
fazem parte de nossa ROTINA, pois se não temos noticias semanais uma da outra sentimos
falta.
então vamos a minha rotina...
de segunda a domingo.

os dias da semana são de verdade muito corrido, como você sabe tenho um filho temporão
EDU, e filhos adultos que trabalham e marido que saem todos os dias cedo e chegam a noite,
edu na escola natação ingles e deveres muitos deveres para serem feito e para mim só, depois 
das 13 horas até 17.20 tento fazer coisas da casa tentando conciliar com a parte da manhã e corro
sempre para que possa ter uma hora para minha terapia semanal ir ao salão uma vez por semana pelo menos fazer as unhas, vou ao mercado a unica coisa que tenho é uma passadeira e que sem ela não vivo,pois aqui
é muitaaaaaaaaaaaaaaa roupa meu apt é grande e agora com onibus e muito mais carros passando na rua onde morro você pode imaginar a poeira preta e nojenta...mas vão continuar,
bem nos fins de semanas quero casa casa e casa,morro duas ruas da praia e lá só vamos uma vez ou outra...gosto muito da minha casa e meu marido também, vamos a igreja temos um grupo de casais que vamos uma vez por semana quarta ao culto a noite e domingo pela manhã e é assim .
te confesso sou realmente de casa e dirijo todos os dias e nos fins de semana quero ficar paradinha quieta.
então é isso... 

 Regras da Tag:
  • Podem utilizar imagens que quiserem para ilustrar a postagem;
  • Indicar 5 blogs;
  • Linkar os indicados e avisar cada um deles da indicação;

Minhas indicadas:
ROSE
http://rosi-arts.blogspot.com.br/

CHICA
http://sementesdiarias.blogspot.com.br/

http://decoupagebyju.blogspot.com.br/

GI
http://gizelebrito1.blogspot.com.br/

AMEHLIA
http://amehliadigital.blogspot.com.br/

olha querida lembre se isso é uma brincadeira então fica a vontade de não querer brincar.
beijocas.












ISSO É FESTA NO ELEVADOR
INDO VISITAR A CASA DO
SENHOR...
É ASSIM
FESTA!



ISSO É TUDO MEU...




ENTÃO É ISSO...
vamos brincar e ser FELIZ.

beijocas,sejamos gentil.
adriana.







11 comentários:

  1. Que linda família a tua! E a rotina é sempre parecida com filhos, leva, busca, faz e acontece... E a praia pertinho e não vais?rs beijos, obrigadão por lembrar em mim! Se publicar aviso! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Adriana nos sentimos identificadas contigo,la casa tiene muchos trabajo y la ropa,uffff... Nosotras igual!
    Tienes una familia encantadora!
    Buen finde y muchos besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Delícia de rotina né Adriana?...Casa de Deus, é maravilhoso adorar ao Senhor...cuidar da família,lar, enfim viver essa rotina chamada Vida é simplesmente maravilhoso,linda família . Bjs no Amor de Jesus

    ResponderExcluir
  4. Família linda e abençoada.
    Tudo de bom pra vocês.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. vida de blogueira e mamãe e dona de casa não é facil eu sei bem o que é isso amei seu post bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, uma delícia essa rotina.
    Tenha uma abençoada semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, que saudade desta maravilhosa família.
    Te que sair desta rotina e vir pra cá, diversificar um pouco.
    Neste fim de semana senti falta do Edu, ventou e tinha toneladas de pinhas para juntar. Bah Edu não aguento essa rotina. hahaha
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de falar sobre a troca. São sorteadas pela Silvana as duplas. Tu envia os presente que quiseres. Uma coisa que tu faça, ou pode comprar. Eu ganhei cremes coisas para uso pessoal. A minha amiga me enviou coisas lindas. Tudo que quiseres enviar vai ser muito bem recebido.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adriana querida, fico honrada com a sua indicação. E amei tudo que escreveu no post de hoje,
    deu pra sentir um pouquinho do seu dia a dia, menina, é puxado! Bem, quero participar sim, e será um grande desafio´pois estou em tratamento dentário, igreja, marido pra acompanhar em suas visitas uma loucura. esta semana não vai dá, mas na próxima sai se Deus quiser.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  10. Minina, quanta roupa lavada!!!!!! Eu tinha logo um troço.
    Mas - Aleluia - o Senhor nos sustenta em todas as batalhas, inclusive a do cuidado com a casa.
    Família não dá trabalho e a sua é linda!
    Parei aqui apreciando os detalhes da sua casa - cada coisa linda! E sua igreja parece tão alegre quanto a minha. Delícia!
    Hoje sai a lista dos sorteados para a troca de presentes.
    E eu vou fuçar seu blog agora.
    Abraços contentes procê.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri!
    Mesmo com a demora não poderia deixar de vir agradecer o carinho de ter se lembrado de mim...
    fiquei muito feliz, viu?!
    Estou cuidando da saúde há quase 2 anos e só agora tenho voltado aos poucos a ter uma rotina.
    Deus tem suas formas perfeitas de tratar conosco, mesmo que no começo a gente não entenda, né?!
    Que vida dinâmica e abençoada a sua, gostei muito de conhecer!
    Um bejim bem grande no seu coração!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.