quinta-feira, 3 de julho de 2014

o que tem no VERMELHINHO...?!

ENTÃO...
todas as vezes que posto fotos da minha sala...a curiosidade
de muitos chegam...e algumas perguntas tambem.
SOBRE O VERMELHINHO...
essas gavetas são pequenas demais ?!
elas abrem?!
ele é vermelho ou voce pintou ?!
e por ai vai...enfim o VERMELHINHO é LINDO!
FOI UMA AQUISIÇÃO SUL REAL pois o bichinho foi e é caro
MAIS sabe aqueles dias que marido...está sem medo do ESCORPIÃO
que está no bolso ?! então passeando um desses dias com ele
na ETNA (loja de decoração) fiquei apaixonada ...
e a bendita frase veio...
QUE LEVAR?! ui ! CLARO!
mais é carinho NÃO...?!
AH! fica de presente do dia das mães e namorado ...pode ser?!
clarooooooooooooooooooo...
ENTÃO FOI ASSIM...
lembrando que o bichinho fez 03 anos já...(este ano) rrsrs
ENTÃO AGORA VAMOS EXPLORAR OS SEUS 
DETALHES...




ESSA CESTINHA MORA DEBAIXO DELE



primeira gaveta
ficam os guardanapos e enfeites deles.




segunda gaveta
livros dos seguros agendas durex furador e caixa de baralho


terceira gaveta...
descansos de travessas e panelas e o meu filho único
jogo americano (aquele antiguinho que fiz com contatc ?!)
ESTOU ACEITANDO DOAÇÕES...rsrsrsrrs


e quarta e ultima...
minha manta do sofá e paninhos de bandejas e móveis.


então é isso...

beijocas,sejamos gentil.
adriana.

A caneta que escrevo tem a cor,
Cor vermelha como uma cereja.
Vermelho é a cor do amor,
Que uso onde quer que esteja.


12 comentários:

  1. Ese mueble rojo además de ser muy bonito,encierra cosas bonitas y la cesta de debajo es preciosa!
    Pero lo que más nos gusta son las servilletas para hacer decouoage!
    Un beso de las dos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu sou fã do vermelho. Então estas aceitando doações de jogo americano,vou ver aqui o que temos..
    Bjos, saudades desta linda família.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Fico mto feliz que veio conhecer o meu cantinho...a Zizi é uma Fofa...uma pessoa maravilhosa! Sempre mto atenciosa!
    Seja bem vinda...já estou te seguindo, adorei o seu cantinho tbem...e boa sorte no Top Comentarista!!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    Eu diria que esse é um móvel coringa pois é lindo e ainda acomoda algumas coisas, você fez uma bela aquisição.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo móvel Adriana!! E muito útil também, pois deu pra guardar bastante coisa...adorei! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o móvel! Geralmente minha decoração é super neutra, mas adoro quando se coloca um móvel colorido como o seu no ambiente!
    Que presentão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana, eu sempre namorava esse móvel nas suas postagens rsrsrs
    Mas agora mostrando de pertinho eu amei!!!!
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  8. LINDO TOQUE DE COR! BELA AQUISIÇÃO QUE VAI FICAR PARA SEMPRE EMBELEZANDO O AMBIENTE. PARABÉNS!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Esse seu vermelhinho é lindo demaisssss, de babar.
    Bjus e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Adriana querida, lindo o seu presente, muito bom gosto amiga.
    Pode parecer que não, mas eu amo vermelho, cor forte e marcante.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  11. No vermelhinho também tem paixão. Paixão por coisas lindas e bem arrumadas para uma família amada!
    Sabe, fiquei emocionada com teu comentário. Tenho saudades do tempo em que nos visitávamos mais. O que será que houve? Não podemos perder nossa amizade, não, rsrs
    Te conheço ha tanto tempo, desde que meu blog começou!
    Vamos jogar peteca de novo, rs
    brincadeirinha
    Tenha uma semana de paz,
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Adorei ver suas gavetas, rs!! Também tenho um aparador onde deixo os porta guardanapos, guardanapos e jogo americano tudo juntinho, para facilitar na hora de arrumar a mesa!!
    Um beijo,
    Camila

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.