quinta-feira, 6 de junho de 2013

CAXAMBÚ...passeios amigos e historia.










árvores do central park...




apresentando árvore de margarida.
conhece?!
LINDA.











PESSOAS ESPECIAIS...





FOLHAS DO CENTRAL PARK...
já virou arte.










boa noite, fique em paz.
agradeça por tudo conquistado no dia de hoje.
e que amanhã se alguma tormenta estiver passando , você vai vê estará bem mais CALMA.
CREIA , que nada mais nada mesmo é para sempre.
acredite no poder que você tem...
FORÇA FÉ E CORAGEM.

DEUS TE ABENÇOE.
beijocas,fique em paz.
adriana.

8 comentários:

  1. Um lugar mágico.
    Lindas imagens e lindas lembranças para a vida!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e que lugar encantador...ameiiiiiiii...gosto de lugares assim com história que transmite paz e tranquilidade...uma linda noite pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  3. Eu quero passear aí. Lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,

    Que lugar encantador! adorei as fotos!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,que bom ter-te no meu lugar mágico,eu estou aqui apaixonada por esse belo parque Caxambú.E vim ate aqui e fico,gostando de compartilhar contigo,palavras,artes,momentos e carinhos.
    Beijinhos e nos vemos.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de passeio, amei a árvore de margarida! Não conhecia, coisa mais linda!

    Obrigado pelo comentário lá no blog, realmente imagino como deve estar um absurdo os preços ai no Rio. Mas aqui tbm sofremos com a alta do tomate, graças que passou.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amo Caxambu! Esse parque já fui muitas vezes. E São Lourenço vc foi visitar também? Amei as imagens... Bateu saudades de lá.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que passeio agradável! Preciso voltar a Caxambu..rsrs! lindo demais , nem lembrava de mais nada , a não ser daquele prédio , mesmo assim vagamente..
    Agora fiquei apaixonada pela 15ª foto de baixo para cima(acho que depois do prédio) , parece aquelas pintura de Van Gogh! que coisa mais linda !E essa arvore de margarida , que coisa mais linda, nem sabia que existia..rsrs!
    Amei!
    Bjkas!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.