sexta-feira, 12 de abril de 2013

chega de ficar na vontade...

alguns dias atrás...recebi muitos comentários que adoravam a ideias dos pratos
na parede , e eles estão de volta com tudo...
mais que não faziam por serem muitos caros...!!!!!
ai eu pensei realmente não é muito baratinho , então aumentei minha coleção
com ideias lindas e baratinhas para VOCÊ .
então missão para o fim de semana...MUDANCINHAS JÁ !



DECOUPAGEM...








 NOVA COLEÇÃO...NA VARANDA.


O DA JANELINHA É DE PLÁSTICO...
BARATINHO PRESO COM LACRE DE LATINHA DE REFRIGERANTE...
COM COLA QUENTE , MESMO MUITO LEVINHO.


ESSE TAMBEM... 


AUMENTOU ADOREIIIIIIIIIII 




BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ADRIANA.

ENTÃO NADA DE FICAR BRIGANDO RECLAMANDO E ARRUMANDO COISINHAS
CHATAS , PARA ACABAR COM SEU FIM DE SEMANA...MÃOS A OBRA.
AH ! APOSTO QUE EM OUTROS BLOGUINHOS TEM MAIS SUGESTÕES LEGAIS , PARA O
SEU FIM DE SEMANA...
PARE ! NÃO VALE A PENA...
PODE ACREDITAR NÃO TEM CREMINHO QUE VAI DÁ JEITO DEPOIS...
(RUGAS...UI ! XÓ DE MIM )
sorriaaaaaaaaaaaaaaaaaa


23 comentários:

  1. Lindos!! Valeu o trabalho! Está linda a parede! beijso,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos adoro os pratos na parede sabes aqui em Portugal é tradição,cresci vendo isso tem na casa da minha mãe , irmã e na minha muitos já foram feitos assim por mim.
    Beijinhos, vem tomar um cafezinho comigo

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo!! adorei a ideia do decoupage no prato...bjs....

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, mas fiquei curiosa como seguras os da ultima imagem, pareceu-me que estavam seguros sem aqueles tipicos arraminhos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog na página da Andrea Cabral (Hibisco) vci seu presentinho e amei e estou aqui pra te conhecer um pouco mais adoro artesanato, culinária e decoração..kkk...e pelo jeito tem td isso por aqui...kkk...
    adorei.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, fiquei muito feliz em você me responder,acho que tem algum problema com meu blog pk as pessoas sempre me dizem que acontece isso ,poxa fico chateada, nunca mais ninguém me seguiu a anos tenho as mesmas seguidoras as vezes fico desmotivada
    mas fiquei contente com sua visita e recadinho.
    Beijinhos e tudo de bom para você, um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Muito legal a ideia de decoupar os próprios pratos de parede. Gostei! E já vou pensar em alguns...
    Vi seu recadinho no blog... Não se preocupe. Depois eu olho...
    O telefone caiu na secretária, foi?? Esqueci de dizer que o aparelho queimou e por enquanto estamos usando a linha da empresa mesmo!!!
    Te ligo neste fim de semana para passar o número.
    Neste fim de semana pretendo começar a fazer almofadas e puffs!!!! Logo estarão no bloguito.
    Tenha um ótimo fim de semana na sua casa.
    Beijinhos da
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana,
    Está gastando criatividade!
    Super legal essa ideia da decoupagem e dos pratinhos plásticos mesmo.
    Sem desculpas!!!
    Adorei a coleção aumentando !

    bjs,ótimo finde!

    ResponderExcluir
  9. Adriana,é mesmo, que boa idéia!Fica bonito e barato. Claaaaaro que farei assim que der um jeito na minha cozinaha que com as chuvas de janeiro deu umidade e agora tá toda amarelada sinf :( Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi miguxa lindona!! adorei é realmente muito lindo esse trabalho e o mais legal qualquer um pode fazer né? é só ter delicadesa ao colocar os quardanapos que dah tudo certo!! Fiz um de bodas de ouro para minha sogra e ficou bem legal. Adorei seu incentivo estou aqui no cantinho lixando umas peças, esse é uma encomenda que ja estava aqui para ser executada e eu preciso concluir pq a pessoa esta esperando e ao ler sua mensagem acredite! levantei peguei a lixa e coloquei a mão na massa e me disse vamos D.Claudia pelo menos um trabalhinho vai...rss Obrigada pela força, viu? voce não imagina como me faz bem essa energia positiva q voce me envia , acredite!! esta me ajudando demais!! nossa essa mens, ja virou jornal de domingo..rs agora vou la lixar mais um bucadim q tenho muito trabalho no findi. Bjo enorme miga e me aguarde vou te ligar..

    ResponderExcluir
  11. Taí...adorei o pontapé no traseiro de quem estava sem ânimo e sem criatividade!!!
    As vezes precisamos entrar pessoas como tu...OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adorei os pratos.É muito fácil de fazer!!!

    Beijos Drica!!!

    cemporcentomimadas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. òtima e criativa idéia! vale até usar aqueles pratos sem pares que mtas vezes ficam rolando pela cozinha sem outra utilidade...ehehe
    amei a dica! bjossss

    ResponderExcluir
  15. Tudo bom?

    Pratos na parede me leva de volta a casa da minha avó e tias, p/ mim tem uma certa nostalgia, que aliás adoro!

    Um ótimo final de semana p/ vc.


    Um abraço


    Audeni

    ResponderExcluir
  16. Adriana querida ! que delicia de blog ! amei !!! ahhh vou fazer esta receitinha de pratos ! super beijo ! Val =)

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida, vim te agradecer por prestigiar o Casa da Flor de Maio, fiquei muito feliz!... E me deparei com um blog dinâmico, 'pra cima', e com uma blogueira muito simpática, isso me fez bem, achei esse seu cantinho muito agradável!!... Eu volto, ok? bjsss e sucesso!!...

    ResponderExcluir
  18. Olha que idéia criativa, bacana, barata e fofa!!! Beijoca pra você, e linda semana, começando por um belo domingo!

    Rê Furlan - A vida no sítio - http://lifenositio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Olá Adriana, também adoro pratos na parede e a ideia de fazer com guardanapos ótima.

    Ficou lindo!

    Lauriane

    ResponderExcluir
  21. Adorei seus pratinhos de decoupagem na parede
    aumentou a coleção e ficou bacana
    muitas vão aderir a sua ideia!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  22. Olá Dri,
    Adorei os pratos.
    Esse é um dos meus projetos.
    Beijo grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga..fiz uma salinha do blog no face, onde vou expor trabalhos de voces , ja postei essa ideia otima dos pratos e o povo vai vir aqui aprender com vc..rs..quero muito q vc esteja na minha salinha, ops na nossa salinha..bjo grande da claudia
    link: é só curtir e vc ja vai estar na salinha..

    https://www.facebook.com/pages/Salinha-Do-Blog-Do-Lixo-Pro-Luxo/112781658892170?ref=tn_tnmn#

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.