quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PRESENTINHO DO MARIDO ADIANTADO...AI TUDO DE BOM.

JÁ TE FALEI QUE UNS DOS MOTIVOS DE FAZER, AS CORTINAS PARA A VARANDA É
PORQUE EU FAÇO GINASTICA NA VARANDA...
POIS ENTÃO O MEU APARELHO ESTAVA MUITO VELHINHO..
AI MARIDO RESOLVEU FAZER UMA SURPRESA.
AMEIIIIIIIIIIIIIIIII






OBRIGADA QUERIDO VALEU! MAIS BAIBAIIIIIIIIIIIIIIIII



 MEU QUERIDO SIMULADOR DE CAMINHADA,EU RECOMENDO...
ESSA BOLA DE MASSAGEM , TAMBEM...
OBRIGADA QUERIDA...SENTIREI SAUDADE !


BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ADRIANA.

15 comentários:

  1. Olá Adriana
    Sabe sempre muito bem ganhar um presente, mas quando é o marido a dar-nos esse miminho sabe melhor ainda.~
    Tudo de bom
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que delicia de presente !
    Faz tempo que quero comprar uma esteira para mim , mas ja escutei tantas "historias" que sempre acabo desistindo ...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Adriana! Acho muito legal essas coisas, mas pra ser sincera, não sei se teria disciplina prá fazer todo dia...kkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa q legal! Já tive um desse no ap menor, acabei me desfazendo...vc tem uma bela de uma varanda né? Q grandeeeeeee!! Quero uma bola dessa!!!! Parabéns! Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!
    Que legal...
    Esse seu cantinho está cheio de ótimas novidades mesmo!
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adriana querida, você merece, tudo e muito mais. Parabéns ao marido apaixonado (pelo presente).
    bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana é sempre muito bom ganhar presentes, ainda mais do nosso amado!!
    Menina mas a sua varanda ficou linda, adorei seu cantinho da costura.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Ola querida..é sempre bom ganhar presentes da pessoa amada..
    A sua varanda esta linda..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana que varanda linda a sua...lindona...fiquei só olhando os detalhes...mas o presente que vc ganhou tb é super legal...

    bjs bjs lindo dia

    rose jp

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Adriana,
    Que bom ganhar presente, melhor ainda se for do amor.
    Beijo grande e boa quinta.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  11. Que Legal Minha Querida!!!
    Fiquei muito feliz por você

    Um Beijo Enorme no seu coração e uma Linda Quinta-Feira

    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Uau Adriana!
    Que presentaço, amiga! Agora sim, hein? Parabéns ao maridão!
    Aproveito pra dizer que também amei a borboleta que aparece na parede ao fundo em uma das fotos. Você já mostrou essa peça para nós?
    Se não mostrou, mostra! Parece ser linda!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  13. Oie...que cantinho mais gostoso, adorei a sua varanda bem espaçosa, fiquei encantada com o cantinho da costura uma gracinha...
    Que presente mais maravilhoso, é muito bom ser mimada...kkkk
    Beijos e Abraços

    Jelleen kalline

    ResponderExcluir
  14. Um elíptico novinho, prá que mais? baita presentão amiga! aproveite! bjs e bom dia...

    ResponderExcluir
  15. Olá Adriana , parabéns pelo presente !!!
    Gostei também do seu cantinho da costura do post anterior !!

    Beijos , tudo de bom e obrigada pelo carinho e visita lá no alma d'arte !!

    Silvana

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.