quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ideias da varanda para você...


NADA DE DUREZA...


ASSIM ESTÁ BEM MELHOR...


AQUI UM METRO DE TECIDO, E DOIS TRAVESSEIROS BEM BAIXINHOS QUE ESTAVA GUARDADO...(aqueles que ficam esperando as visitas...)
 passei uma costura para unir.


ALMOFADINHAS COM MEIO METRO DE TECIDOS CADA...


A AZUL FOI AS BEIRINHAS QUE SOBRARAM...


O BELO APARADOR TRAZ NOVIDADES...


POTINHOS COM VELINHAS ABRI E COLOQUEI UM RAMINHO E ALGUNS MUGOS SECOS.




AQUI ADOREI ESSE BELO ABAJUR...
COMO COMEÇOU...
FUI EM UMA LOJA E ACREDITE EXATAMENTE ISTO...CUSTAVA OU MELHOR CUSTA,
145,00 ACREDITE...


O QUE DE DIFERENTE ERAM FITAS DO SENHOR DO BONFIM AMARRADAS...


CIRCULOS DE VOAL COM AS BEIRADAS PASSADAS , NO FOGO DE UMA VELA...
(de um furinho bem pequeno,para quando colocar na lampada não abrir muito)


FICA FOFO E MUITO AGRADAVEL NA ILUMINAÇÃO.


 AS MINHAS PINHAS...
PRESENÇA DE MINHA QUERIDA AMIGA ANAJÁ.



 AQUI CADEIRA LEGITIMAS GAUCHAS...

 AS MINHAS PINHAS PRESENTES DE NOVO.
AMOOOOOOOOOOO






ARTES DO MEU EDU...



É ISSO , ESTOU BASTANTE CANSADA MAIS FELIZ,OS DOCINHOS ESTÃO PRONTOS.
CUPACAKE  TAMBEM , AMANHA FAREI O BOLO .
AMANHÃ ELE FAZ 07 ANOS E COSTUMO DIZER QUE SÃO ALGUNS ANOS DE MUITA
TRANSFORMAÇÃO.

ACREDITAR QUE O NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA TEM O PODER DE TRANSFORMAR.
MAIS ISSO É OUTRA HISTORIA.

BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ADRIANA.

PROMETO QUE SEMANA QUE VEM IREI FAZER MUITAS VISITINHAS , ME PERDOE O SUMIÇO.

7 comentários:

  1. Oi Adriana!
    A varanda ficou muito bacana e colorida.
    Aconchegante.
    A planta de mentira é 'bem de verdade' rs
    E essa luminária?
    Mas cara por conta das fitinhas?
    E elas são tão baratinhas!!!
    Tenho aos montes aqui, até em rolo, por conta dos oratórios.
    Ficou lindo, adorei o efeito das luzes.
    O Edu é um mini Van Gogh :)
    Amarelo nas artes, vaso com girassóis...
    Muito legal!!!
    bjs, boa noite!

    Quase me esqueço.
    No ano que vem vou encomendar rs uma caixa de pinhas com a Anajá!:)

    ResponderExcluir
  2. Adriana! Sua varanda é um luxo!!
    Eu estou arrumando um cantinho aqui em casa que quero transformar em varanda também...Na verdade minha área de serviço é enorme e lá vive uma verdadeira bagunça, então como ela tem uma porta enorme de vidro que dá acesso a varanda vou fazer uma integração....Não vejo a hora do meu cantinho ficar pronto ..Andei pesquisando o preço do banco e o aparador por aqui , por enquanto para o meu bolso estão salgados(tenho outras prioridades) então vou aproveitar uma cama antiga dos meninos, encapar o colchão(já comprei o tecido, falta a costureira)fazer umas almofadas, usar um carretel(daqueles de fio) para fazer uma mesinha , usar algumas plantinhas e voilá..
    Mas estou dependendo unica e exclusivamente da costureira para iniciar o meu projeto ..Aqui é muito difícil e eu não tenho máquina e nem habilidades ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar da luminária, ficou muito legal e deu um charme a mais ao seu cantinho !
    E parabéns para o Edu , um verdadeiro artista!!
    Só em pensar que meus filhos já fizeram umas telas e eu acabei jogando fora , ai que raiva !
    mas na época que eles fizeram foi assim que entraram na escola , não tinha muito desenho , aliás , era uma tela abstrata....rsrrs!Hoje me arrependo de ter jogado fora, ou nem sei , acho que deixei na casa da minha mãe quando mudei para cá..Só conferindo lá para saber..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo! adoro essa sua varanda! É encantadora! quando me mudar tb quero um banco desse na minha varanda, acho lindo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Su baranda es muy linda . Esa luminaria me encanto
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  6. Ficaram encantadoras as almofadas no banco. Também já usei travesseiros (usados) como base para almofadas.
    Toda a decoração da casa está adorável.
    Bj
    Beth

    ResponderExcluir
  7. VIM TE AGRADECER PELA VISITA NO MEU BLOG. PELO VISTO VOCÊ É UMA PESSOA BASTANTE CARISMÁTICA E ENCANTADORA. ADOREI SUA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.A BONEQUINHA À QUAL SE REFERE É A DE COR ROSA OU É A BRUXINHA?

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.