sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

detalhes para quarto do casal...

não sei se  você já reparou ,  mais sou fã de janelas...
já te contei tambem que fui uma das pioneiras na ideia de restauração de janelas , aqui no rio...
já ganhei bom dindin fazendo exposição de janelas na epoca...
enfim foi buscar EDU , na escola andando que não é nada pertinho mais fui...
pois estava sem carro, pra que?
dei de cara em uma das ruas , com essa beldade ...solitária.
mais você pode imaginar ...mochila filho janela ......
MAIS VALEU!
fiz  um tipo muito DIFERENTE...
FICOU LINDA!











fique bem,beijocas.
adriana.

11 comentários:

  1. nossa ficou linda...valeu o esforço
    bjkinhas by Claudee! Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que linda e fizeste um trabalho maravilhoso. Me deste uma ideia, ganhei uma janela parecida com a tua já estava pintada mas quebrei dois dos vidros sem querer, não sabia o que fazer vou te imitar, ficou lindo com a renda.
    Bjos e tenha um fim de semana maravilhoso tu e toda a tua família.

    ResponderExcluir
  3. Adriana,
    Ficou linda, parabéns! E vc é mesmo corajosa, andar com janela dessas, menino e mochila! Foi uma verdadeira aventura! Mas valeu a pena!
    Ficou demais
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Adriana,
    Ficou lindona, bem diferente.
    Estou terminando uma, acho que até a próxima semana penduro na sala.
    Beijo grande e um lindo fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  5. Que lindo !!
    Adriana , sou louca para achar uma janela assim ou ate mesmo comprar uma , mas aqui e muito difícil achar , queria exatamente para colocar como cabeceira da minha cama..Um dia encontro uma linda e maravilhosa para chamar de minha ..kkkk!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana tudo bem? Obrigada pelo comentário deixado no blog e estou aqui conhecendo e adorando o seu! Parabéns pelo trabalho da janela, lindo lindo! Bjinhos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. ficou uma graça, nunca tinha visto usar uma janela assim, achei muito criativo!!! :) parabéns!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adriana querida, ficou linda d+. Essa renda deu um toque todo romântico, amo tudo isso.
    Eu também recolho janelas abandonadas na rua, rs. Tenho duas, está na casa da Mames, lá na praia e quando for lar vou dar aquele toque, assim como você.
    Um fim de semana cheio das bençãos do Senhor para você e família.
    Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que linda que ficou! Arrasou...
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Amei.... ficou muito lindo... Parabéns!!! bjs Kel

    ResponderExcluir
  11. oiee ja to aki..hhehe menina que achado mais rico esse...adorooooooooooo.! essas pecinhas são ouro aos nossos olhos né? alias como tudo que vc faz por aki, adorei...!! bjo grande claudia

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.