sábado, 17 de novembro de 2012

sábado...visita de pessoas queridas ,não tem preço!

SENHOR , obrigada por me capacitar na coquista de amor e confiança dos meus
familiares,não tem preço saber que todos de verdade se amam e se respeitam .
todos com suas diferenças e assim
somos felizes e nos respeitamos.


















eu mamãe e helena...quem é helena.
LENA uma mulher que chegou devagarzinho e a todos foi conquistando,sim uma mulher ESPECIAL,
esposa de meu irmão andré (quase meio filho,mais isso é outra historia),enfim HELENA tem um Q de mais
especial em meu coração.

vovozinha quase sempre dificil de estar perto...



TENHO CERTEZA QUE É ISSO O SIGNIFICADO DE FELICIDADE....
BONS MOMENTOS.


beijocas,fique bem.
adriana.

6 comentários:

  1. QUE DELÍCIA! Família reunida não tem preço!!!!! FELICIDADE mesmo, como você disse. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, você tem razão de registrar esses momentos em família. E que família linda você tem. Mulheres bonitas e com expressões alegres.
    Vim conhecer seu blog e agradecer a visita ao meu. Seja sempre bem vinda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adriana, como fiquei feliz de ver as fotos, ver você e o Eduardo, ai como eu amei, que família linda, super parabéns, momentos assim tem que registrar mesmo, é muita alegria, adooro casa cheia, conto nos dedos o dia que minha filha chega, ela vem em dezembro, mora na França e faz quase dois anos que não a vejo, quando ela vem, os amigos dela vem prá cá e fica uma bagunça que eu amoooo, bjos grandes, obrigada por compartilhar essas alegrias, lindo domingo prá vocês!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana,

    estou a ver que foi um fim-de-semana muito bom. É sempre bom estar com os que amamos e que retribuem esse sentimento.

    beijinhos

    http://receitaspanelaferro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Foi Ótima a reunião. Gostei muito. Espero que a próxima não demore muito. Bjos da sua outra cunhada Simone rsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!

    Família é uma benção de Deus que o Homem deveria agradecer dia e noite, ainda mais se for unida, não é verdade? Eu AMO a minha família tb!
    Aproveitei e vi a decoração do seu apê, amiga! Amei!
    Você é muito estilosa e caprichosa!

    Tenha uma semana abençoada!

    Bjksss

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.