terça-feira, 16 de outubro de 2012

HOJE COMEÇAREI A PINTAR A SUITE MASTER...

olha vou te confessar , estou esperando o tempo esquentar para começar
a limpar as paredes,gosto de passar um mãozinha de tinta todo ano nesta época,
mais não sei acho que o sol não está muito afim de esquentar, ele aparece mais,
mais praz seu PRIMO VENTO junto , ai não dá ,  pois seu primo vem com seu FILHO
a tira colo, o frio.
então resolvi que vai ser assim mesmo,hoje vou começar pela suite MASTER.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
VOLTO MAIS TARDE.
APROVEITE O DIA LINDO DE SOL.

adriana.

Um comentário:

  1. Oi Adriana,
    Obrigada querida pelas palavras carinhosas deixada lá no meu blog. Andei sumidinha mas abandonar jamais. Adorei conhecer seu blog e com certeza vou participar do sorteio da boneca já imaginou se eu sou a sortuda da vez? rs e para brindar nossa amizade passa lá no meu blog e pega um selinho que deixei pra vc.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.