quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BERINJELA A PARMEGIANA...



ingredientes.

02 berinjela corta no sentido do comprimento.
molho de tomate de sua preferencia...
muçarela
oregano.

MODO DE FAZER.

não faço a milanesa eu só passo na chapa para gratinar,coloco um pouco de sal e azeite já quando,
esta no pirex,jogo o molho por cima neste caso fiz um sem nada de carne , mais normalmente faço
com carne moida ou de soja que fica muito bom.
leva ao forno até derreter a muçarela.
NÃO FAÇA A MILANESA POIS FICA MUITO PESADA E PERDE MUITO AS PROPRIEDADES
DA BERINJELA.
DELICIAAAAAAAAAA!


beijocas,fique bem.
adriana.

3 comentários:

  1. Oi Adriana vim conhecer seu blog e me deparei com essa delicia ,me deu agua na boca,adorei o seu blog viu ,quando tiver tempo me visita,ah ja estou te seguindo ,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida adorei sua visita ,tá cheia de novidades aqui.Sou apaixonada por este prato é tudo de bom .Tenha um ótimo fim de semana.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI,VI SUA RECEITA DIVULGADA PELA MINHA AMIGA CRISTINE MANDARI E VOU TE CONTAR UMA COISA FIQUEI CM ÁGUA NA BOCA SÓ DE VER A DELICIA DA FOTO IMAGINA COMENDO?JÁ ESTOU TE SEGUINDO QUANDO PUDER ME FAZ UMA VISITINHA OK?BJSS
    http://artesepinturasmonicagil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.