quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A BOLA DA VEZ...

Muitos a classificam de poás outro de bolinhas menos,o fato é que estão com TUDO.

CURTA ! 
Escolha o que gosta mais , o que vai querer ter ou o que já tem né !





 Acho que são as preferidas...VERMELHO E BRANCO.


Na louça, puro charme.



 Simplismente umas bolinhas...

Delicia !








Acho que preciso...


Confesso que tenho um jogo de cama lindinho e alguns bols coloridos .






EU DIRIA QUE ELAS, POÁ OU BOLINHAS...
SÃO CHARMOSAS.


fique bem,beijocas.
adriana.

2 comentários:

  1. Olá Adriana nas minhas andanças pela net conheci seu cantinho e fiquei encantada com tanta coisa linda. Já estou te seguindo pra não perder nada. Se vc tiver um tempinho e quiser conhecer o meu canto passa por lá e se gostar fique tb.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de poas e bolinhas,fica um ambiente alegre você esta de parabéns com as fotos,esta que esta sempre no seublog.lulu

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.